XIX TROFÉU SOLIDARIEDADE 2006

PARA PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA

Em re-construção - perda de dados

DEFICIENTE ATLETA

CLUBE

PEÇAS

PÊSO GR.

PONTOS

LUGAR

M / PEÇA

CARLOS GENS
CARLOS HENRIQUE

PAMPO

CAMPEÃO

.

RANIERO BASSI
VALÉRIO PEDRA

BARRACUDA

2º

.

JEFFERSON MAIA
MARIO FILHO

BARRACUDA

3º

.

JORGE DE SOUZA
JOÃO VICTOR N. NOLASCO

BARRACUDA

4º

.

LAERCIO RUFINO
ROBERTO HELEODORO

MACAÉ

5º

.

ELZA ASSIS MONTEIRO
WALDELICE ALVES

BARRACUDA

6º

.

WILLIAN CISNE
RUBENS ZANINI

BARRACUDA

.

TOTAL

.

.

.


Em construção: as fotos abaixo serão inclusas breve

FOTOS DE TODO O DESENROLAR DO EVENTO

RELATÓRIO

  • Dia de chuva intermitente, temperatura agradavel - apesar disso o tradicional conforto do local. Água clara e quente , vento regular , correnteza regular = Condições consideradas boas para pesca.
     

  • Todas as duplas (Defic. + Padrinho) foram constituidas por sorteio em boxes identicos no Paredão da Urca. A calçada como sempre ficou liberada ao público. A divulgação feita pela Internet trouxe ao local razoavel publico passante que "como sempre ocorre" elogiaram sua realização e o trabalho desenvolvido pelo Clube Barracuda que completou 19 anos nesta edição (XIX). A AMOUR (Associação dos Moradores da Urca) foi representada por seu Diretor de Esportes (Eduardo Jr.).

  • A prova iniciou-se às 08:30 h , depois dos procedimentos habituais de sorteio de boxes, etc. O CBD disponibilizou todos os "Padrinhos" necessários. Terminada a prova às 11:30 h, todos os boxes foram limpos , os restos de isca e os demais restos jogados dentro da lixeira da CONLURB colocada especialmente para atender ao evento.

  • Registramos que durante toda a prova foi servido com fartura pelos atletas do CBD, sanduiches e refrigerantes para todos os Atletas-deficientes e seus padrinhos

  • Os baldes foram para a Pesagem que teve atuando o atleta juvenil "Joãozinho" do Barracuda que foi muito eficiente, sendo rápida na balança eletronica do CBD, estando tudo montado e excelente o material disponibilizado para o exercício da missão..

  • O pescado foi levado para consumo próprio pelos Atletas-deficientes.

  • A Premiação foi excelente constando de um troféu para cada pescador deficiente e mais um para cada "Padrinho" até o 5º lugar por duplas. Eram peças muito bonitas em Granito e peixes estilizados em porcelana e foram muito apreciados por sua qualidade.

  • AVALIAÇÃO TÉCNICA: Consideramos um bom nível técnico para as caracteristicas da prova.

  • Registramos que embora seja uma prova em que apenas os atletas do Clube Barracuda são os padrinhos, por convite especial participaram os Atletas Carlos Gens e Roberto Heleodoro que tem parentes deficientes.

  • Registramos a honrosa presença do Sr. Presidente da CBPDS vem sendo a 19 anos o patrocinador pessoal da premiação dos Deficientes-pescadores no Rio de Janeiro, que deu sua assistencia pessoal a tudo e a todos.

  • Registramos a significativa colaboração dos Atletas-padrinhos , objeto de agradecimento público do Dr. Eduardo Paim Bracony (Presidente da CBPDS e sócio do CBD) que pessoalmente patrocina a prova desde sua criação - A prova como sempre foi um sucesso em clima de cordialidade entre todos.

  • A prova foi fotografada pelo atleta-deficiente Jefferson Maia que enviou as fotos para o CBD, visando inclui-las neste relatório que será posto on-line.

  • Cumprido o Regulamento Particular , sem ocorrências.

    É O RELATÓRIO , 11/02/2006

     

    SONIA MARIA BRACONY
    Árbitra Oficial da CNA
     


Feito pela