XXI TROFÉU SOLIDARIEDADE 2008

PARA PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA

DEFICIENTE ATLETA

CLUBE

PEÇAS

PÊSO GR.

PONTOS

LUGAR

M / PEÇA

LAERCIO RUFINO
JOÃO VICTOR N. NOLASCO

AADEF
BARRACUDA

50

1550

116

CAMPEÃO

Cocoroca
55 gr.

HAMILSON LOPES SOUZA
JOSÉ LUIS

AVULSO
BARRACUDA

42

1420

99

Carapicú 50 gr.

JEFFERSON MAIA
HAMILTON NASCIMENTO

NOVO SER
BARRACUDA

42

1420

99

Voador
80

FERNANDO AMARO
SILVIO MARINS

ACADEF
BARRACUDA

23

700

54

Carapicú
40 gr

CARLOS HENRIQUE
CARLOS GENS

AVULSO
PAI

29

1090

69

5º

Voador
90 gr.

ELZA ASSIS MONTEIRO
VALÉRIO SOARES PEDRA

AADEF
BARRACUDA

27

780

50

Cocoroca
55

JORGE DE SOUZA
ANTONINO F.G. FILHO

AADEF
BARRACUDA

20

610

47

Carapicú
 55 gr.

MARCELO GOMES
TANIA MARIA

AVULSO
BARRACUDA

16

510

38

Carapicú
 55 gr.

RICARDO GONZALES
MARTA XAVIER GONÇALVES

AADEF
BARRACUDA

15

445

35

Carapicú
40 gr.

TOTAL

.

265

8.555

.

.

.

FOTOS GERAIS DA PROVA QUE INTEGRAM A SUMULA

RELATÓRIO

  • Dia de sol fraco, temperatura agradavel - quase toda a pesca realizada à sombra das amendoeiras do Paredão da Urca que fizeram as condições excelentes em termos de conforto. Água boa - esquentando , vento fraco , correnteza fraca = Condições consideradas muito boas para pesca.
     

  • Todas as duplas (Defic. + Padrinho) foram constituidas por sorteio em boxes identicos no Paredão da Urca. A calçada ficou liberada ao público e a divulgação como sempre foi feita pela Internet, circulando no local bom publico e muitos pescadores habituais do Paredão da Urca que ao informarem-se sobre a prova elogiaram sua realização e o trabalho desenvolvido pelo Clube Barracuda que completou 21 anos nesta edição (XXI). A AMOUR (Associação dos Moradorees da Urca) também esteve no local representada por seu Diretor de Esportes (Eduardo Jr.).

  • A prova iniciou-se às 09:00 h , depois dos procedimentos habituais de sorteio de boxes, etc. O CBD disponibilizou todos os "Padrinhos" necessários para os que chegaram no horário regulamentar. Terminada a prova às 12:00 h, todos os boxes foram limpos , os restos de isca e os demais restos jogados dentro da lixeira da COMLURB colocada especialmente para atender ao evento.

  • Os baldes foram para a Pesagem , sendo rápida na balança eletronica do CBD, estando tudo montado e excelente o material disponibilizado para o exercício da missão..

  • O pescado foi levado para consumo próprio pelos Atletas-deficientes.

  • A Premiação foi excelente constando de um troféu para cada pescador deficiente e mais um para cada "Padrinho" até o 5º lugar por duplas. Eram peças muito bonitas em madeira e motivos maritimos estilizados muito elogiados pelo bom gosto.

  • AVALIAÇÃO TÉCNICA: Consideramos um bom nível técnico para as caracteristicas da prova.

  • Registramos que embora seja uma prova em que geralmente apenas os atletas do Clube Barracuda são os padrinhos, por liberalidade regulamentar o pai de um concorrente deficiente, fazendo dupla com seu filho que é atleta-deficiente.

  • Registramos a significativa colaboração dos Atletas-padrinhos , objeto de agradecimento público do Dr. Eduardo Paim Bracony (Presidente da CBPDS e sócio do CBD) que pessoalmente patrocina a prova desde sua criação - A prova como sempre foi um sucesso em clima de cordialidade entre todos.

  • Foi comunicado pelo atleta-deficiente Jefferson Maia que seria oficializado perante las Associações de Deficientes Fisicos do Brasil o pioneirismo do Clube Barracuda na criação das atividades de Pesca competitiva no Brasil. O Dr. Eduardo em nome da Organização agradeceu e anunciou a futura divisão em categorias nas provas para deficientes, sendo objeto de expressões de muita satisfação.

  • A prova foi fotografada pelo atleta-deficiente Jefferson Maia que enviou as fotos para o CBD, visando inclui-las neste relatório que será posto on-line.

  • Cumprido o Regulamento Particular , sem ocorrências.

    É O RELATÓRIO , 09/02/2008

     

    SONIA MARIA
    Árbitra Oficial da CNA

    FOTOS EXTRA
     


Feito pela